Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Sem tempo, mas de olho nas novidades!!

Oi Pessoal!
Ando sem tempo para o artesanato, que tanto gosto. Por aqui nos últimos dias tem sido um pouco digamos tumultuado,rsrsrs!
O Pepe meu filhote tem espectro autista e Síndrome de Down, e o dandinho andou ganhando peso do ano passando pra cá, que implica no resultado da medicação, o ganho de peso foi de 3kilos, mas como eu não tenho experiência vivo aprendendo a cada dia, comecei a perceber que ele andava mais agitado do que o natural, então foi quando conversando com a fono percebi que deveria intervir com a ajuda da neurologista e não deu outra ela aumentou a dosagem da medicação! O remédio é calculado a dosagem apartir do peso do paciente. Agora até tudo voltar aos eixos novamente eu fico um pouco fora da minha rotina!! Estamos fazendo caminhadas todos os dias pela manhã, confesso que o Pepe no primeiro banco que vê já quer ficar sentado apreciando a natureza,kkk!
Visitei outro dia o blog da Luciana Soriano Desligada da Tomda, ela está dando um show com as Tildas, agora as divas do cinema estão se materializando me forma de Tildas, vale muito conferir!
A Sandra Ciotta está de Template novo já coloquei o banner aqui no meu bloguito, está lindo é outro cantinho que recomendo as almofadas que ela faz em patch estão divinas!!
Fiquei enlouquecida outro dia com o blog da Clau Finotti Força de expressão ela postou uns papéis muito fofos para imprimir e enfeitar a casa!
Bom vou terminando por aqui, desejo uma ótima semana para todos!
Um grande abraço
Ana Cristina

7 comentários:

  1. Cris, tu não existe mesmo guria!!!! Além de trazer meu banner ainda me menciona no teu blog. Obrigada guria, por tanto carinho. Ah, não consigo tirar do cabelo da Julia aquela flor, kkkk... Desde que ganhou, não tira do cabelo!!! Fiquei feliz dela ter gostado tanto. Vou dar uma olhada no blog Força de expressão pois o Desligada da tomada eu já vi e comentei com a Lu que ela está cada vez melhor nas Tildas.
    Amiga, você é uma mãe exemplar. Tenho certeza que o Pepe lindo vai emagrecer sim e tudo entrará "nos eixos" novamente. Você foi escolhida para ter um anjo especial por ser capaz e especial também. Um beijo grande e que Deus ilumine o seu caminho e de tua família linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. 0i Ana Cristina, o Pepe é lindo, obrigada pela sua visita sempre carinhosa.....beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Ana CRistina, O Pepe é muito fofo e tenho certeza que tudo vai entrar nos eixos novamente. Uma delícia esse local da caminhada de vocês.
    Vou lá nas dicas dos blogs que você citou.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, xara !!!

    O Pepe é lindo e filho é assim mesmo:a gente sempre tem q estar atenta as mudanças.

    Amei o local das caminhadas.

    Bejinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá querida por acaso cheguei aqui e gostei tem amiga minha aqui, e fico com certeza também será minha nov amiga bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  6. Olá flor! Obrigada pela visita e principalmente pelo aviso, eu juro que não sabia da verificação de palavras, acho que elas vieram com o novo visual do Blog só pode ser, mas, fiz o que tinha que fazer pra tirar, vamos ver se deu certo.
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Cristina, é a Vi,andar faz muito bem, e nadar também,se tiver condições procure matricular o Pepe em aulas de natação,a maioria gosta e adquiri mais agilidade.
    Gostei das dicas.
    Beijos,Vi.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...