Olá!!
Você que está me visitando, por gentileza deixe seu contato nos comentários, que farei questão em retribuir a visita.

Pessoas que participam do blog.

sábado, 26 de maio de 2012

Blogagem coletiva de esmaltes+ estampa

Oi Pessoal!
Mais uma blogagem coletiva de esmaltes do Blog da Fernanda Reali, esta semana a proposta da blogagem é estampa, eu escolhi esta estampa que é de um lenço que gosto muito e comprei na loja de uma amiga muito querida.
A cor do esmalte é Boca de Sino perolado da Impala. Gosto muito dos tons para o marrom, na foto a baixo o lenço. 
Agora eu não poderia de deixar de mencionar o meu carinho para as gurias que estão com seus filhos dodói, mudança de temperatura sempre vem acompanhada de resfriados, gripes... e a atenção é redobrada neste momento, então minhas queridas lhes desejo que isso passe logo e que vocês tenham força.
O link a baixo é da Fernanda, para quem está passando aqui e não conhece ainda a coletiva de esmalte vai lá tem muita novidade!
Um grande abraço
Ana Cristina


21 comentários:

  1. Cris, amei essa cor!!!! Vou comprar, quando eu puder respirar!!! Hoje uma vizinha amiga me trouxe um pote de mel pra eu dar para a Julia. Ela detesta mel e quase vomita tudo mas vou tentar isso também. Continua a mesma coisa, tosse sem parar. Agora eu estava lá no quarto dela brincando de Barbie e ela tossia e colocava a mão na barriguinha. Deve estar dolorida. Tadinha da minha bichinha!!! Obrigada por sempre demonstrar tanto carinho. Tu é querida demais!!!!! Beijo e aproveite o fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. adoro cores puxadas para o marrom...combina comigo....bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lino! Adoro marrom e tons terra!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Amo a cor marrom nos esmaltes e nas roupas tb. Sabia que essa cor é tendência nesse inverno?
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana!!
    adorei esse tom de marrom, ficou mara!!!

    bjksss e bom findi prócê!!

    ResponderExcluir
  6. OI Ana Cristina, eu estou amando essa blogagem. O esmalte combina perfeitamente com a estampa do lenço. Lindos, os dois.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. suas unhas estao lindas!

    passa la no blog pra ver minha estampa favorita:
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-estampa.html

    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Ana,Oiê !
    Passando pra desejar um excelente fim de semana.Amei a cor do teu esmalte. http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo e paz no seu ♥ !
    “Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir... Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir.’(Ana Jácomo)

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais esse esmalte.
    Amei
    Ótimo final de semana pra você !!!
    Bjks♥
    http://makeviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. menina, esse esmalte é bafo!! Lindo demais, adoro os tons de marrom. Amei.
    Bjos e bom domingo,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse esmalte e acho muito chique, ótimo para outono/ inverno! Tá parecido com o que a Margaret usou!

    ResponderExcluir
  12. Gostei dessa cor ,estou numa fase de cores muitas cores ,mas um morron sempre é bom pra sair do arco-iris ,uma boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Olá Ana!!! Ando aderindo essa moda do lenço, será uma acessório indispensável para mim nesse friozinho!!! Lindossss!!

    bjussss

    ResponderExcluir
  14. Que mãos mais lindas !!!
    E que unhas arrasantes, amei essa cor, ficou muito bem nas suas unhas.

    E a estampa é tie dye ??

    Linda !!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana. Obrigada pela visita! É como você mesma disse em seu post, minha pequena está gripada, tadinha. Semana passada a levei para tomar a bendita vacina contra a gripe e deu reação. Passou a noite toda com um febrão e agora tá com uma gripe de dar dó. Mas... graças a Deus dos males o menor! :)
    E o Pepê como está? Espero que bem!
    Ah e é claro que eu poderia deixar de comentar... seu blog está lindo e como eu já havia dito gosto muito de passear por aqui sinto um aconchego maravilhoso! ;)
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Essas estampas que vc postou são super diferentes. Gostei!
    Lindo esmalte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana!
    Vou postar de novo porque acho que meu comentário não saiu...rs
    Obrigada pela visita no meu blog! Achei essas estampas super diferentes. Gostei! O esmalte é lindo também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana, lindo este esmalte que vc usou. Vim retribuir com muito carinho sua visitinha, e já estava olhando seus outros posts, fiquei apaixonada pelo cachecol de pompom, lindo, lindo, lindo. Aqui faz muito calor, mesmo assim não perco a oportunidade de usar um lenço ou echarpe, pois acho que fica lindo demais!! Beijos beijos pra você!

    ResponderExcluir
  19. Olá querida! Faço parte das blogueiras unidas estou passando p conhecer seu cantinho. Amei tudo por aki. Parabéns!!! Esse cachecol é lindo. já estou te seguindo p acompanhar mais de perto. Qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu, vai ser um prazer.bjs, acaridadenuncafalha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oii, xara !!!

    Muito lindo o esmalte, adorei.


    Linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.
Um grande abraço
Ana Cristina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...